sábado, 7 de maio de 2011









6 comentários:

Unknown disse...

Olá Sónia.
Amiga então para si PARABENS, que seu aniversário seja repleto de bençãos em sua vida.
Amei suas pinturas lindos seus panos de prato.
Beijos e feliz dia da mãe.
Isa

minhas pinturas disse...

Olá querida amiga!
Vim dá uma conferida nos seus trabalhos, quanta coisa linda menina!
Parabéns por esse talento maravilhoso
Beijuuuus
Meirelandes Poggi

Regina disse...

Nossa,amei seu trabalhos,parabéns!!!!

Anônimo disse...

OI TA LINDO SEUS TRABALHOS PARABÉNS EU AMEI BOA SEMANA PRA VC !!!BJS FIQUE NA PAZ!!!....

Adriana Bianco disse...

Olá Sônia, ainda não tentei fazer esses bicos no pano de prato, mas deve dar um trabalhão! Estão lindos os seus trabalhos, parabéns.

Sandra Simião disse...

Olá Sonia! Eu que me sinto honrada com sua presença em meu blg, querida volte sempre. Seus trabalhos são belíssimos. Um grande abraço.