quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Pintura c/ barrado em Caminho de mesa...






9 comentários:

Clau Di Genova disse...

Q capricho amiga , esse trabalho , está um primor!
Beijos

Lore♥ disse...

hola querida amiga
trabajo mas lindooo!!!
me encanto
mis felicitaciones
besitoss

Lore♥ disse...

que lindo debe quedar en una mesa
y el borde en crochet esta hermoso
abrazos

Unknown disse...

Olá sonia!!!
Que linda sua mensagem, assim como seu paninho, muito fofos,
Adorei todos.
Obrigado pela visita.
Abraços com carinho,
Marli

Cris Oliver ਏਓ disse...

Olá amada..tudo bem?
Adorei seu pano de copa, o crochê também ficou ótimo, parabéns!
Grande beijo
Venha me visitar viu...

ELISABETE FERRO disse...

oi amiga,lindas e sabias palavras.obrigada e tambem amei este barrado em breve irei faze-lo se me permitir,claro.bjinho

Unknown disse...

olá, Sônia!

eu não sei pintar, mas
acho lindo e você pinta muito
bem parabéns os barrados
também estão lindos.

Abraços,

Sônia Aparecida
(xará)

Adelaide Mesquita disse...

Este caminho de mesa, ficou com uma pintura espectacular.
Beijinhos

arteseriscos disse...

Boa Noite,

Esse caminho de mesa está lindo demais, parabéns pelo belissimo trabalho..
Faça uma visitinha ao meu cantinho e fique a vontade para deixar a sua opinião..

www.arteseriscos.com