terça-feira, 1 de setembro de 2009

Riscos de revistas


6 comentários:

arteseriscos disse...

Olá

Esse risco é muito lindo..
Inclusive eu já o pintei..
Visite o meu blog e deixe seu comentário..

www.arteseriscos.com

Rose Pereira disse...

Obrigada pela visita amiga!
Otimo inicio de semana
Amigo não tem beleza, tem perfeição.
Amigo não é visita, pois é sempre bem vindo.
Amigo é aquele que não tem palavras..
tem o abraço.
Amigo não tem alma..tem elevação.
Amigo não aponta seus defeitos,
Evedencia suas qualidades..
Bjus
Rose

Adelaide Mesquita disse...

Pintura linda e o risco também é muito bonito.
Beijinhos

Martha Rocha disse...

Olá, amiga. Mande por email seu endereço prá eu poder mandar seus presentinhos. Eu uso material para crochê, tecidos, linhas, fitas, essas coisinhas. Gosto de quase tudo que é guloseima, mas como estou de dieta o que você mandar eu vou agradecer e vou dar ao meu filho, porque estou "meio proibida" de comer doces. Não tem problema se demorar, mas seu tapetinho já está pronto, já posso mandar. Meu email é marthamrocha@yahoo.com.br.
Bjs

Suzaninha disse...

Oi Sonia tudo bem? Como sempre trabalhos lindos né! Olha querida, a tua parceira na troquinha girassol, a Alininha, tá tentando contato contigo e não consegue, o que houve? Passa lá no blog dela ou envia um email, acho que é bem pra trocarem os endereços para enviar a troquinha, sei lá! Confere com ela amiga!
Beijos

Adelaide Mesquita disse...

Olá Soninha,

Campanha, SOU SEU FÃ!!!
´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

Você já ganhou a sua,
agora vou ver se ganho a minha .
Passe para seus AMIGOS,
e ganhe mais Estrelinhas também.
Me mande de volta se for meu Fã.

Beijinhos