segunda-feira, 3 de agosto de 2009


4 comentários:

Cida Alves disse...

Amiga Sonia como esta? Querida peço mil desculpas por ter demorado tanto com a troca não foi por que não quiz enviar antes mais as circunstancias, Lucas teve problemas com os pontos pois infeccionou e abriu os pontos. Mais graças a Deus tive tempo pra poder enviar aqui vai o número da encomenda para que você possa rastrear pelo site dos correios: EC769237632BR . ok Mil beijos espero que goste , vai lembranças de Brasilia. Como não tirei fotos pois estava embalado a dias eu gostaria que tirasse para mim. ok .... Beijokas

Hobby Arte Simone disse...

Obrigada por sua visita em meu blog.
Seus trabalhos são lindos, parabéns.
Visite meu flickr:
www.flickr.com/hobby_arte_simone
Tenha uma semana abençoada.
Bijoks

minhas pinturas disse...

Olá querida amiga!
Fiquei muito feliz com sua visita la no meu blog, volte quantas vezes quiser.
O seu galo está fofissimo amei ele.
Beijuuuus
Meirelandes Poggi

Adelaide Mesquita disse...

Adorei este não me importava que ele me acordasse.
Beijinhos