quinta-feira, 7 de maio de 2009

Meus trabalhos....


















5 comentários:

♥ Rô Freire ♥ disse...

Oi Sônia
Eu sou iniciante na pintura e amei as suas, estão maravilhosas!!!! Quem me dera pintar assim!!!!rsrs

Parabéns!!!!!
Me faça uma visita.
Bjs

MÔNICA disse...

simplesmente lindo estou apaixonada por suas pinturas ...
flor se puder me manda riscos tenho uma grande dificuldade de achar riscos para bordar ponto russo bjinhos e otimo fim de semana!

Hobbies e Manias disse...

Olá Sónia,
fantásticas as suas pinturas...geniais!
Adorei todos os seus trabalhos!
Parabéns
Bjs
Isa

Fabi disse...

Oi amiga,
Passei para te avisar que tm um mmimo no meu blog de mimos para você o link é este:www.fabianajacques.blogspot.com, beijinhos e tenha um ótimo fim de semana.

Queila Meira disse...

Oi, vim agradecer a sua visita e o seu comentário, e dizer que gostei de suas pinturas,continue assim.
Boa sorte!
Abraço!!
Queila