sábado, 21 de março de 2009

Guardanapo




4 comentários:

Quitynha disse...

Olá
Lindo! Lindo!
Amei seus trabalhos! E como tb amo pintura em tecidos convido-a a me visitar.
Beijocas da Quitynha

Quitynha disse...

Olá Sonia
Muito obrigada pela sua visita.
Mas nunca desanime. Eu já estraguei muito pano...rs.
Mas te aconselho a treinar no TNT (aquele tecido pra embalagem), é bem baratinho, vale a pena.
Vc é muito habilidosa.
Bjs da Quitynha

BELA GUARDANAPOS E ARTESANATO disse...

Olá Soninha, parabéns pelo seu trabalho. Adorei suas pinturas....as flores ficaram lindas....
bjs e muita luz...

Sandra disse...

Estão muito engraçados os guardanapos.
Parabéns!